domingo, 4 de julho de 2010

Ronaldo renega o Flamengo!

O atacante Ronaldo se preocupou em vincular ainda mais à sua imagem ao Corinthians após o fracasso na Copa Libertadores da América, principal objetivo do clube na temporada do centenário. Hostilizado pelos flamenguistas durante as oitavas de final, o jogador se negou a torcer pelo clube do coração na sequência do torneio.

"A cada dia que passa, eu sou mais apaixonado pelo Corinthians. O meu amor cresce a cada manifestação da torcida. A cada título ou a cada derrota, eu me identifico mais com esse clube", disse Ronaldo, que possui um acordo verbal para permanecer no Parque São Jorge até o final de 2011.

Sempre que ouvia o nome do Flamengo na quinta-feira, Ronaldo ficava alguns segundos em silêncio. O atacante se declarava torcedor do clube carioca (chegou a utilizar a Gávea para se recuperar fisicamente), mas acertou com o Corinthians e causou revolta no Rio de Janeiro.

"Que lado torcedor é esse? Sou corintiano e admirador do futebol. Não tenho preferência por nenhum outro clube que não seja o Corinthians", retrucou Ronaldo, sobre a postura que adotará como telespectador da Libertadores.

No ano passado, como seu time não tinha mais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o astro manifestou que torceria pelo sucesso do Flamengo - chegou a participar de uma festa de comemoração dos jogadores rubro-negros. Na época, a maioria da torcida do Corinthians também apoiava o time carioca, que disputava o título com os rivais São Paulo e Palmeiras.

Menos de seis meses depois, Ronaldo se mostra bastante abatido por causa de um outro sucesso do Flamengo. "Mas o fato de perdermos a Libertadores para o Flamengo não doeu mais nem menos. A dor é pela nossa derrota. Se fosse contra o Íbis, eu teria a mesma dor", assegurou.





Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

0 comentários: