segunda-feira, 26 de julho de 2010

As Leis mais “Estranhas” sobre Sexo no Mundo!

É cada lei que a gente nem acredita que existe, mas sim meus caros, essas leis cretinas existem mesmo, então let's go...

1 - Isso é o que chamamos de uma lei bem específica: Em Bozeman, nos EUA, há uma lei que proibe que pessoas de sexo oposto transem em frente ao pátio de uma casa depois do pôr do sol, mas isso só se eles estiverem nus.

2 - Em Santa Cruz de La Sierra na Bolivia, é totalmente ilegal uma mulher ter relações com outra mulher e com a filha dela ao mesmo tempo, Mas se for uma depois da outra, sem problemas.

3 - Uma lei islâmica diz que após transar com um carneiro, é crime de morte comer sua carne.

4 - Em Bakersvile na Califórnia, é proibido transar com Lúcifer (ele mesmo, o Satanás) sem usar um preservativo, graças a essa lei que o Anticristo ainda não nasceu.

5 - Em Utah (EUA), é perfeitamente legal transar com todos os bichos do reino animal, desde que não seja feito por dinheiro.

6 - Em Budapeste, na Hungria, não é permitido fazer sexo com as luzes acesas, a mesma lei se aplica em Romboch no estado americano da Virginia.

7 - Não tem problemas se o dono de uma loja em Liverpool na Inglaterra quiser empregar vendedoras de Toples, mas isso só pode acontecer se a loja vender peixes tropicais.

8 - No Líbano, os homens podem fazer sexo com animais de todas as espécies, mas só se forem fêmeas, se for um animal macho o cara recebe uma pena de morte.

9 - Em Connorsville (EUA) é proibido que os homens disparem armas de fogo enquanto sua parceira está tendo um orgasmo.

10 - Para desespero dos tímidos, existe uma lei em Dyesburg no estado americano do Tenessee que proíbe que as mulheres convidem os homens pra sair.

11 - No Bahrein um ginecologista homem é proibido de olhar uma vagina de uma mulher diretamente ao examina-la, só pode através de um espelho, cutucar com o dedo pode.

12 - Em Tremonton, no estado americano de Utah, há uma lei que proibe fazer sexo quando uma ambulância passa, a mulher pode ser acusada de crime sexual e seu nome publicado no jornal, com o cara nada acontece.

13 - É proibido para um homem fazer sexo com sua esposa com bafo de alho, cebola ou sardinha (sim, especificamente esses três), essa lei é de Alexandria, cidade do estado de Minnesota nos EUA.

14 – Não tente fingir estar transando com um búfalo imaginário em um bar de Tulsa, em Oklahoma (EUA), vc vai ver o sol nascer quadrado.

15 - É permitido fazer sexo no carro na cidade de Carisbad (EUA), mas só se o veículo tiver cortinas.

16 - Na Suécia, todos os cidadãos podem fazer sexo com prostitutas que a lei permite, porém, ser prostituta é ilegal, entendeu? Nem eu…

17 - Em Willowsdale (EUA) é proibido para um homem falar palavrões enquanto faz sexo com a esposa.

18 – Em Cali, na Colômbia, há uma lei que diz que a mãe da noiva deve estar presente na primeira vez que o casal transar, o pai tá liberado.

19 - Em Idaho, nos EUA, vai parar no xilindró um homem que presentear sua amada com uma caixa de bombons que pese menos que 23 kg. Mas existe isso?

20 - E pra terminar uma lei do nosso querido Brasil (não poderíamos ficar de fora dessa), aqui, se vc casar com uma garota e o pai dela garantir que ela é virgem, mas na hora do vamos ver vc descobrir que outra pessoa já passou por ali, o casamento pode ser anulado.



Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

9 comentários:

pedro disse...

first. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

27 de julho de 2010 00:11
Caio Franklin disse...

A lei número 12 não faz um pingo de sentido, afinal, quem vai controlar esse tipo de lei. Parece até coisa de desenho animado.

27 de julho de 2010 01:31
João disse...

O item 20 caiu com o novo Código Civil. Isso já faz quase dez anos. Atualize-se.

27 de julho de 2010 07:16
Mêlanie Albuquerque disse...

Morro e não vejo tudo


www.cgk.com.br

27 de julho de 2010 11:32
Kuika disse...

Essa do Brasil não está em vigor mais, esse era um pensamento antigo e machista que havia no ordenamento pátrio, agora vai saber se essas outras que vc citou tb não estão em vigor mais, né?

27 de julho de 2010 16:50
alersson disse...

parabens pelo post, muito bom mesmo!
eu tenho algus comentarios sobre essas leis:

os detalhes da lei brasileira são ainda mais estupidos que a propria lei: o marido enganado pode pedir a anulação do casamento em até 10 dias úteis. mas depois de 5 dias não tem como um laudo medico provar que a mulher perdeu a virgindade com ele,não dá pra saber se perdeu a virgindade à uma semana ou a 10 anos atrás, se o cara for mentiroso e safado ele pode casar, comer e anular o casamento e ainda a mulher fica como p...!
na hungria(nº6) as pessoas devem ser tão feias que para manter a taxa de natalidade do pais o governo proibiu a luz acesa para não assustar o parceiro.
como é que se faz sexo com o capeta?(n 4)
eu acho que a sogra estar presente deve ser meio broxante!(n 18)

27 de julho de 2010 17:58
Diego disse...

A Nº 20 não é estranha. É bem útil.

28 de julho de 2010 20:10
André Felipe. disse...

a lei do Brasil é a mais sensata.

27 de agosto de 2010 00:20
edir emmel disse...

Parabéns pelo post,achei bem interessante suas postagens.

13 de setembro de 2010 13:24