terça-feira, 29 de junho de 2010

As Pinturas Demoníacas de "Bragolin"

Galera calma, não me ataquem, nem me ameaçem de morte, eu estou apenas repassando algo que encontrei em outro site por isso direcionem todas as suas opniões para o Mateus Fornazari do site www.sobrenatural.org que foi o criador de toda essa história de que o autor fez pacto com o Diabo!

Famosos quadros das crianças chorando, que eram mania mundial até a década de 80. Quase toda casa tinha um destes quadros, até que um dia o autor realizou entrevistas dizendo que os quadros representavam crianças mortas e que eles eram demoníacos!

Abaixo alguns quadros com suas características demoníacas ocultas, lembre-se, todos os quadros são demoníacos, o próprio pintor admitiu e até pediu que quem os tivesse em sua casa que queimasse, o difícil é saber exatamente o que a escondido em cada imagem!

(algumas estão de cabeça para baixo para facilitar a busca de imagens ocultas)


Esse é difícil, mas parece haver uma mão dentro da camisa do menino!


"Perceba a relação da altura do braço, é como se o braço não fosse dela, porque os braços dela estão amputados e o que seria parte da manta desfiando na verdade é sangue escorrendo"


"A parto atrás do garoto tem uma pequena parte quebrado em cima, poderia ser um demónio olhando para ele, a parte de baixo da roupa dele tem cores que forma um monstro como se o estivesse engolindo" (você pode achar idiotice, mas se não tiver uma boa percepção nem adianta tentar desvendar)


"Perceba o rosto do garoto ferido do lado mais escuro!"


"Este garoto esta decapitado, perceba que sua cabeça não esta simetricamente alinhada ao corpo e que sei pescoço não aparece"





Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

25 comentários:

Anônimo disse...

nossa, eu consegui ver quase todos. na casa da minha vó tem uns dois desse tipo de quadro, apesar de não ser original,ne. É bem assustador...rsrs

30 de junho de 2010 às 11:16
Anônimo disse...

uUauuuuuuuuuu
Estou encantada com o Blog!
Muito bom mesmo!
Quanto ao post realmente é novidade para mim, ainda estou meio cética quanto ao que li, mas adoro polemicas sobre assuntos que fogem da realidade, do normal.
Parabens messssssmo, seu Blog é 1000000000000!
Beijo
T I N I N

30 de junho de 2010 às 14:41
Viviane Righi disse...

Sempre achei estranho demais essas criancinhas tão bonitinhas estarem representadas nesses quadros sempre cheias de tristeza e lágrimas. Realmente são imagens muito tristes, apesar de não ter conseguido visualizar as imagens ocultas.

Que idéia mais medonha a desse pintor!

30 de junho de 2010 às 16:40
Unknown disse...

na quinta foto apesar de ser subjetivo eu vi um homem de chapéu de um modelo antigo usando uma capa segurando um punhal esta lá no braço direito do mulekim

6 de julho de 2010 às 01:56
Ricardo disse...

ahuahuahuauhauha esse foi o primeiro boato q vi na net, qdo a internet era discada e eu colecionava gifs bem toscos!

6 de julho de 2010 às 02:48
Luiz Alexandre disse...

Hoje tenho 34 (trinta e quatro anos), quando tinha uns 10 ou 12, ouvi falar dessa história.

Já sabia da existência das "subliminares", mas não sabia o termo técnico, etc.

Estudei na faculdade sobre mensagens subliminares. Com a religião conheci sobre as armadilhas do diabo.

Penso que o cara deve ter feito algum tipo de pacto ou teve algum insight para criar essas coisas e assim obter vantagem no mundo dos famosos, enriquecendo, etc.

Quem sabe a verdade?

Sei lá...

Aos críticos, estudiosos, etc., por favor, sem xingamentos...

Parabéns ao dono do site pela pesquisa.

6 de julho de 2010 às 08:38
Gal disse...

Desculpe...mas acho que não tem nada haver...mas valeu a tentativa!

6 de julho de 2010 às 09:08
Wagner Lannes disse...

Eu penso como a TININ, sou cético com relação a esse caso, afinal, se realmente fosse da vontade do artista pintar quadros com significados de sentido duplo imagino que isso estaria mais visível, para que houvesse uma maior interpretação das pessoas. Não creio que seja verdade.

6 de julho de 2010 às 11:31
Tiago Duarte Rézio disse...

Sem entrar nas questões relacionadas ao juízo de gosto, considero a técnica deste ilustrador fantástica, mas acredito que tal seja resultado da evolução dele como artista e não de forças demoníacas, mesmo que ele supostamente tenha admitido isso.
Desde pequeno vejo as pessoas mostrando estas imagens, que antes estampavam calendários, contando da associação do artista com o diabo, e sinceramente nunca consegui ver absolutamente nada além do tema principal. Como não considero verdade os mitos cristãos, acredito que o demônio está nos olhos de quem vê.

6 de julho de 2010 às 12:22
Léo Stringaci disse...

Eu também sou demoníaco.

Pronto, agora vocês tem medo de mim também? ¬¬

Para que serve tanta ignorância assim?

Segundo o lixo da igreja existem coisas demoníacas até nas musicas do Balão Mágico. Que credibildiade dar a isso?
Que dizer que se o criador do big brother disser que em um comodo da casa ele desenhou em baixo da cama uma cruz ao contrario, vocês vão cagar de medo e nunca mais vão assistir?

O demonio está dentro de quem acredita nele, simples assim.

Quanto ao pintor, eu faria o mesmo para obter um grande "ibope" em minhas criações. Afinal, se ele não tivesse falado a muitos anos atrás que eram quadros demoníacos, esse post jamais teria existido. Talvez você nem teria conhecido o pintor.

6 de julho de 2010 às 12:59
Clube de Jovens Órion disse...

Os olhos veem o que a mente deseja... Não consegui enxergar nada nesses quadros e a melhor resposta encontrei aqui >>> http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1305/os-quadros-das-crianas-que-choram

6 de julho de 2010 às 13:34
Realista disse...

Afff...que o pintor tivesse a intenção de se tornar famoso com essas pinturas de crianças chorando é uma coisa mas daí a dizer que o quadro é demoníaco por favor né?

6 de julho de 2010 às 13:40
nando.foz disse...

Que merda de post... nao podem fazer uma coisa e colocar um texto em baixo que ja tem 1.000 idiotas concordando... alem de um quadro ridiculo de feio... nao tem significado diabolico nenhum, é coisa pra gente que tem mente fraca e aceita tudo q vem de fora...

6 de julho de 2010 às 13:50
Juliano de Jesus disse...

demoniaco não, mas bizarro, pq um pintor estragaria suas obras dessa maneira? eu gostava de esconder meu nome nos desenhos q fazia para os colegas de escola, PARABÉNS, MUITO INTERESSANTE!

http://www.novaquahog.blogspot.com/

6 de julho de 2010 às 14:29
Anônimo disse...

Que coisa ridícula,tá vendo chifre em cabeça de cavalo,crendice idiota!

6 de julho de 2010 às 15:42
Unknown disse...

Muito bom esse post, já conhecia essa história, na verdade, dizem que o autor das obras fez um pacto com o diabo para que fizesse sucesso. Gostei de ver todas as imagens reunidas e a revelação dos mistérios de todas.

Boa sorte nesse blog

Bjs

6 de julho de 2010 às 17:12
Unknown disse...

Muito bom esse post, já conhecia essa história, na verdade, dizem que o autor das obras fez um pacto com o diabo para que fizesse sucesso. Gostei de ver todas as imagens reunidas e a revelação dos mistérios de todas.

Boa sorte nesse blog

Bjs

6 de julho de 2010 às 17:12
NescauZin disse...

Por favor pessoal, não me ataquem, eu apenas estou mostrando aquilo que encontrei na internet, as afirmações de que os quadros são demoníacos são do própio pintor e pra quem acha que isso era sópra chamar atenção porque ele pediria que queimassem os quadros todos que os tivessem?

Os Céticos acreditam na volta de Deus?

6 de julho de 2010 às 18:19
roberto disse...

quanto a questão religiosa eu não sei dizer... na primeira realmente o braço esta longe de mais, porém ,a mão é de criança e na quinta,comcerteza é apenas um agasalho de gola rolê por baixo, essa de sem pescoço não rola...

6 de julho de 2010 às 20:20
Tiago Duarte Rézio disse...

Allerson

Como cético, não acredito nem que Deus foi, e muito menos que voltará.

E qual é o seu posicionamento?
Já que o blog é seu, não há necessidade que você seja imparcial.

6 de julho de 2010 às 23:04
Bruno Gurgel disse...

@Allerson
Se você não quer ser atacado e nem criticado a internet e a vida não são pra você. Neste caso recomendo o suicídio.
O tal pintor jamais fez tais declarações. E mesmo que tivesse feito, seja pra chamar atenção ou apenas por ser mais um lunático, isso não as torna verdade. Se você aceita este tipo de falácia estúpida como verdade, então junte-se a igreja que estou fundando, a IIIR (Igreja Intergalática interdimensional Revolucionária). Acreditamos que o universo foi criado quando um alienígena de outro universo expodiu seu apartamento ao tentar fazer cerveja caseira. Você só precisar doar 65% de sua renda mensal e dedicar sua vida ao louvor da cerveja cóscima. Que tal?

De certeza você nem se deu ao trabalho de ler o link do Ceticismo Aberto postado acima, não é? Afinal, pode ser muito perigoso para suas crenças descobrir que o mundo não é assombrado por demônios, fantasmas e etc.
Em todo caso, colarei novamente o link:
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1305/os-quadros-das-crianas-que-choram

Que as bençãos alcóolicas cósmicas caiam sobre você.

6 de julho de 2010 às 23:12
Anônimo disse...

perdão mas... Não é preciso ser um perito para desclassificar metade de suas opiniões, afinal no que você e baseia para dizer tais coisas sobre essas obras?
Pelamor! Onde você viu que o autor disse tudo isso?
Cursei Design e te garanto que tudo o que escreveu é puro achismo! Elogio sua imaginação, como no caso do menino sendo observado por um demônio... Você consegue até plantar algumas coisas nas obras... Mas por favor tenha mais respieto com aquilo que não é seu! ok?

Abraço.

7 de julho de 2010 às 00:21
Thais Pfister disse...

Adorei , consegui ver quase todos! quando era peqena na casa de uma tia minha tinha um quadro no qual era uma mulher aparentemente normal, mas todas as noites qe você passasse perto dela você podia perceber que ela chorava sangue! era muito sinistro ! lembro até hoje!

2 de novembro de 2010 às 17:08
Thais Pfister disse...

Adorei! consegui ver quase todos. quando eu era peqena tinha quadro assim durante o dia era só uma mulher aparentemente normal, mas todas a noites você podia passar em frente ao quadro a noite e observar qe ela chorava sangue! era muito sinistro, tenho medo e lembro perfeitamente até hoje !

2 de novembro de 2010 às 17:11
Hugo disse...

O mais impressionante pra mim é o desse link http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4472/quadro_das_criancas_chorando___analise_do_quadro_24/

Virem a imagem no sentido horário, para que fique deitada. Vejam um demônio engolindo a criança, enquanto ela chora.
Meu dentista tinha um desse. Quando era moleque, antes de saber disso tudo, já tinha medo de ir ao consultório por causa desse quadro, é mole?

13 de agosto de 2011 às 23:59