segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coisa de Japonês!

Saias Indecentes?

Moda feminina no Japão está a causar surpresa entre as pessoas, pois trata-se saias e vestidos cujos estampados imitam a visualização da roupa interior ou mesmo os traseiros das mulheres sem roupa interior.

Num primeiro olhar pensar-se-á que as mulheres usam um tecido transparente e que mostram a sua lingerie e as suas pernas (ou até o traseiro), mas de fato é uma mera ilusão causada pelo estampado das saias/vestidos.

Essas saias iriam fazer sucesso aqui no Brasil...








Cachecol

"Sobretudo é entre as jovens japonesas que a moda está a pegar, aparentando mostrar “coisas” que afinal não estão a mostrar."

Também os cachecóis que terminam em forma de seios constituem outra tendência da moda japonesa.















Hizamakura knee lap pillow: Travesseiro "de colo" japonês

Nada mais gostoso que um colinho para descansar a cachola após um árduo dia de trabalho, não? Ah, você não tem namorada, esposa ou mesmo mãe para fornecer o travesseiro-humano? Não se desespere, faça como todo bom japonês solitário e rejeitado pela sociedade, adquira agora seu makurá (travesseiro) de pernocas fofas!

Travesseiro em forma de pernas para você dormir no colo

O colinho é feito de material macio e elástico que acomodará sua cabeça perfeitamente por mais quadrada ou desproporcional que ela seja. A saia pode ser vermelha ou preta, e não, não sei a cor da calcinha ou mesmo se há alguma calcinha. Custa a pechincha de USD$119,00 + frete nos EUA.

Dormindo no colo do travesseiro de perna japonês

Aviso para os solitários-tarados: aparentemente o travesseiro foi projetado para fins “de cochilo”, não há nenhuma descrição sobre o que está por baixo da saia.






Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

0 comentários: