quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aprenda a dar Beijo de Lingua...

Aprender a Beijar beijo de língua

Beijar é algo muito natural e instintivo. Apesar de dar um grande frio na barriga e aquela insegurança do que você pode estar fazendo de errado, beijar é bom e beijar é fácil!

Portanto, o mais importante é manter-se calmo, pois mesmo se você não souber beijar, você vai estar beijando quando beijar sua amada ou seu amado. E o melhor: se ele souber o que está fazendo, você aprende em menos de 5 segundos, ou seja, nem dá tempo de perceber que você era virgem de boca.



Mesmo, assim, existem muitas tácticas de como treinar o beijo antes de beijar, vamos explicar somente as que são úteis mesmo:

  • Treinar beijar na mão: Treinar beijar na mão, entre o indicador e o polegar, é muito eficiente para treinar a movimentação da língua. Você encaixa sua boca e tenta enfiar e movimentar sensualmente sua língua pela parte de cima da mão - como se a língua da outra pessoa estivesse embaixo, entendeu? Seu objetivo é aprender a enfiar a língua com delicadeza e controla-la sensualmente.
  • Treinar beijar no braço: treinar beijar no braço, na verdade no punho, é o melhor lugar para aprender a controlar seus lábios durante o beijo sem deixar eles duros. Seu objetivo é aprender a controlar e movimentar seus lábios sem deixar eles duros.AH, não usem a língua aqui, não faz muito sentido – quando beijar vão entender o porquê.
  • Mãos que auxiliam: as mãos estão aí para te ajudar, direcionar e fornecer mais estímulos prazerosos. Use-as! Mexa nos cabelos, nas orelhas, pescoço, onde for permitido pela parceira/parceiro!







Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

0 comentários: