terça-feira, 22 de junho de 2010

Talvez você já saiba, mas...


Inglês quer se casar com o videogame

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.Fonte: Popular



Matemático russo foi considerado bruxo e condenado à fogueira devido à precisão de seus cálculos

O tzar Ivan IV da Rússia, que reinou de 1533 a 1584, mandou executar na fogueira um matemático a quem pedira, apenas para divertir a corte, que calculasse o número exato dos tijolos necessários para construir determinado prédio. Ao término da obra, verificada a precisão dos cálculos, Ivan IV sentenciou o matemático à morte como bruxo, porque era dotado de estranhos e perigosos poderes.





Cavalo foi condenado por crime de homicídio na França

Em 1639 o Tribunal de Dijon, na França, condenou um cavalo a morrer na fogueira por crime de homicídio. No julgamento, as testemunhas disseram que o cavalo, além de estar possuído pelo demônio, tinha premeditado o crime de jogar o cavaleiro no chão, para lhe quebrar o pescoço.









Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

4 comentários:

Pedro disse...

KKKKKKK

Racho de rir com umas coisas dessas, onde já sei viu casar com objetos? isso mostra o quão apegada a pessoa é, nada bom! ÉEta cavalo mafioso, quantos ele já matou quando tava possuído?


=)

22 de junho de 2010 12:57
Wander Shirukaya disse...

A do videogame eh foda. Hehehe...

22 de junho de 2010 13:20
Maurílio Resende disse...

Nossa, adorei os fatos. Achei-os realmente interessante e engraçados.

Vou dar uma olhada mais tarde no Blog, pq agora tô no trabalho.

E sabe como é, né...

Muito boa sorte com o Blog e parabéns.

22 de junho de 2010 13:25
biah disse...

gente.. fiquei com dó do cavalo! xD

3 de julho de 2010 01:51