quinta-feira, 24 de junho de 2010

As 7 Fases do Amor... by NescauZin

Eu andei pensando um pouco e resolvi postar sobre como ocorre e se segue a vida amorosa de um Casal "normal", vamos lá.

1º - Amizade: Esta fase eu considero talvez a melhor, muitos dizem que não existe amizade entre homem e mulher, mas apenas interesse, eu discordo, amizade existe, mas as vezes a conseqüencia é o namoro!








2º Namoro: Nesta fase ele ou ela tomam coragem e finalmente admitem o que sentem e fazem o pedido, o alívio do sim é muito grande, e a emoção misturada com adrenalina da uma sensação inesquecível!








3º Noivado: Após um conhecer bem o outro chega a tão esperada fase do Noivado, quando ele, na maioria das vezes, faz o grande pedido e tenta, muitas vezes, ser criativo.
Exemplos: Saltar de Para-Quedas e pedir ela em casamento quando chegar lá em baixo...







4º Casamento: Nesta fase uma modificação de uma Frase deve ser dita, "Um pequeno passo para a humanidade, mas um grande passo para o homem", nesta fase você declara seu total envolvimento pela sua parceira(o), muito famoso por desmaios e pela fuga de noivas.







5º Filhos: Nem sempre é, mas na maioria das vezes acontece, após a lua de mel esta plantado o destino do Casal, ser Pai e Mãe, e assim deixar o seu legado na Terra através de seus filhos!








6º Brigas e Desentendimentos: Esta perigosa fase é inevitável, todo bom casal tem seus desentendimentos, o melhor nesta fase é, se você for homem, sempre falar que ela tem razão e que você esta errado mesmo que não faça o menor sentido o que ela diz.







7º Amor Verdadeiro: Se você conseguir passar pela fase de brigas, parabéns, você chegou então a fase do "Verdadeiro Amor", aquele que tudo supera!









7º ² Separação: Mas se você não conseguiu passar pela fase de brigas então este é o ponto crítico, onde cada um segue seu caminho deixando o outro livre para tentar ser feliz, ou brigando na justiça e destruindo um ultimo vestígio de amizade que pude-se ainda existir!




Créditos: NescauZin


Bom, chegamos ao fim, se você gostou divulgue para seus amigos, como esta postagem é "Original" se quiser copiá-la para seu Blog envie-me um email (allerson@hotmail.com.br) avisando






Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

4 comentários:

Barbara Cristine disse...

Caraamba.. eu nunca tinha parado pra pensar *-*
Interessante sua perspectiva sobre um casal (normal é claro uiashduiash) Ta to de brinks!
Acheei o máximo msmo .. parabénss !!

25 de junho de 2010 às 23:06
Unknown disse...

gostei... qe tivesse rimas dava para virar um poema. Sincero o texto.

25 de junho de 2010 às 23:19
Wander Shirukaya disse...

Rapaz, as discussoes já começam no namoro, o casamento só as agravam. A sua visão ai ta muito otimista. ^^


PS: capricha mais no portugues pq tah foda...

25 de junho de 2010 às 23:32
NescauZin disse...

Obrigado pelo comentário Wander, já corrigi os erros de português, eu não revisei antes de publicar, estava apressado para me deitar, estou com uma "maldita" gripe!

25 de junho de 2010 às 23:42