sábado, 8 de agosto de 2009

Nicole Kidman - Beleza Cativante


Nicole Mary Kidman, vencedora de Grandes prêmios por sua atuação em grandes filmes como, Oscar de melhor atriz por As Horas em 2003, Urso de prata em Berlim pelo mesmo filme, Mtv Movie Awards por Moulin Rouge, 3 Globos de Ouro: Melhor Atriz de Comédia/Musical por Um Sonho Sem Limite (1995) e Moulin Rouge (2001). Melhor atriz Drama por "As Horas" (2002).

Esses são apenas alguns de seus prêmios, quem nunca assistiu a um Filme desta grande atriz? Alguns filmes que já tive o prazer de assistir com tal atuação foram, A Feitiçeira, A Bússola de Ouro, o qual eu recomendo a quem curte o estilo de filme Nárnia. Com sua beleza incontestável e diferente ela conquista vários olhares, seu perfil pareçe de papéis doces, mas se mostra uma grande vilã quando quer. Por isso Nicole Kidman aos seus 42 anos, continua sendo a bela atriz que atuou em vários filmes na década de 80.

Vejas outros Posts sobre Famosos - Não deixe de comentar, seu comentário é a razão de eu continuar!

Artigos Relacionados

4 comentários:

kbritovb disse...

ela é linda mesmo
sou fã dela excelente atriz

11 de agosto de 2009 às 09:35
Grazii disse...

Eu gosto dela, é uma boa atriz. Para mim o melhor filme dela é Moulin Rouge, ela estava ótima neste filme, que é perfeito.

http://marretada.zip.net/

11 de agosto de 2009 às 16:27
Carine Galle disse...

sim, gosto desta atriz tbm, mto boa nos flmes e com essa idade...bah..

11 de agosto de 2009 às 16:35
Anônimo disse...

Eu acho a Nicole Kidman linda! Eu gostei de uma época em que ela estava de cabelo vermelho. Ficou show... Como no filme O Pacificador. Ele tem uma beleza suave.

11 de agosto de 2009 às 16:40