terça-feira, 4 de agosto de 2009

WTF?




Uma aviso a você caro leitor, essa coisa acima não sou eu tá? É apenas uma montagem.

Artigos Relacionados

4 comentários:

Airton disse...

opaa legal o blog...zuando hsuahsuahu

intaum...esse do rockero eh foda..tipo num sei como alguem consegue se vestir assim...mas no entanto interessante a tira hehe

o burro do iraque tbm eh loco...esse flautista eu tinha visto em algum lugar haha

http://publicandobr.blogspot.com/

5 de agosto de 2009 00:09
JB Free disse...

a mulher tem que ser muito babaca pra deixar um homem colocar uma corrente nela ..
mas cada louko com suas manias

5 de agosto de 2009 00:32
Marcos disse...

cada coisa kkkkkkkkkkkk

5 de agosto de 2009 08:20
diego disse...

Cada uma viu, "NEM CONHEÇO"!
Zuuuand' auhasuahsuhu...

16 de junho de 2010 21:58