quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um Amor para toda a vida...


Eu estava indo de bicicleta comprar um "Cd de Tutoriais Photoshop" eram umas 11 horas da manhã e enquanto eu subia uma ladeira ao olhar para o lado direito da rua vejo uma casa branca simples, sua entrada pequena e vi sentados na varanda dois "idosos", um senhor lendo um livro e uma senhora costurando algo, pareçia ser Croché e a cena me pareçeu tão linda, vou tentar explica-la poeticamente:

"Com o Sol forte encandeando minha visão, olho desatento ao meu redor por minha segurança e vejo, sentados em baixo de uma pequena árvore, o "Amor de uma vida", não sei se poderá tal amor ter sido fiel por tanto tempo, mas naqueles poucos segundos em que meu olhos ficaram sobre tal visão pude perceber o que é envelhecer, sinto-me mais confiável sobre meu futuro, apenas tendo quem amo a meu lado"

Nossas mentes são presas ao presente e a beleza da adolescência. todos procuram a cura para o envelhecimento, hoje a vaidade é tudo nesse mundo, se você não é "linda(o)" então não será aceito por boa parte da ridícula sociedade que procura ter amigos belos, mas o que adianta ser belo por fora e podre por dentro?

Eu andei lendo alguns livros que falavam sobre o "Verdadeiro Amor" ele dizia que não existe amor a primeira vista, mas existe Paixão a primeira vista, porque o Amor só aconteçe com alguém que você conheça bem e conviva, o Amor é um sentimento construído, não é algo que você sinta ao ver uma pessoa Linda, Amar é viver, então eu vivo para Amar, não deixo meus problemas e desentendimentos atrapalharem a minha vida, pois sei que ela é curta e devo desfrutar dela, espero que você faça o mesmo.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Unknown disse...

hmmmmmmm
virando poeta...
legal.



esta é só uma visitinha cortesia de um parceiro seu.
vou continuar lendo o post ababixo. blz!

19 de agosto de 2009 às 14:52