sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Frases de casais apaixonados...


Ela: Amor você acha que eu fico bem com o preto ou com o vermelho?
Ele: Eu acho que você fica bem sem roupa.
.
Ela: Amor porque a lua se escondeu?
Ele: Acho que ficou assustada com você!
.
Ela: Amor você me ama de verdade?
Ele: Não! To te traindo com a Patrícia!
.
Ela: Amor você me acha bonita?
Ele: Agente se vira com o que tem né!
.
Ela: Amor to carente!
Ele: To assistindo futebol agora, pega o vibrador =x

Artigos Relacionados

2 comentários:

Unknown disse...

essas coisas de guerra dos sexos sempre rola coisinhas desse tipo, eu lembro que lá bem nos primórdios do marmanjjus, eu publiquei alguma coisa parecida com essa, não me lembro bem como é pois já faz algum tempo.
mas sempre tem umas saídas bem interessantes.

31 de agosto de 2009 às 22:10
Gutt e Ariane disse...

Esses são os diálogos de casais que já frequetam terapia, ou estão prestes a se separar, isso sim! Que apaixonados o que! rsrsrs
Pra ficar assim, melhor ir cada umpra um lado...

31 de agosto de 2009 às 22:31