segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nessie, O Monstro do Lago Ness

Você acredita que o Monstro do Lago Ness existe?

No nosso Mundo atual a quantidade de céticos é incrível, não posso imaginar como algumas pessoas cometem a ignorância de não acreditar que Deus exista, ou que a Bíblia fala a verdade, mas isso é entre eles e Deus, mas os vídeos a seguir são realmente curiosos e despertam a imaginação de quem procura a realidade neles.

Uma coisa nos podemos ter certeza, se Nessie existe, as Instituições de Segurança Nacional sabem, e devem protegé-la de algum modo a impedir que qualquer relato ou imagem sejam feitas, se Nessie já não existe mais talvez tenha existido antigamente, poderia ser uma Cobra Marinha Gigantesca, não tenho certeza, mas se os maiores cientistas e exploradores do mundo ainda não à acharam então é porque tem dedo de algum governo poderoso no meio!

Seria Nessie brincando com o barco?





Este realmente é bem interessante, algo diferente do que seria uma "Foca", poderia ser finalmente Nessie? (o cinegrafista tinha mal de Parkinson)






Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Artigos Relacionados

3 comentários:

James Rocha disse...

Parkinson FDP!

12 de agosto de 2010 às 09:27
Mr. Mercúrio disse...

o lago vou vasculhado com um sonar. qualquer um que tenha lido pelo menos a wikipédia dobre esse monstro, sabe q ela não existe mais ou nunca existiu.

12 de agosto de 2010 às 19:45
NescauZin disse...

Claro q se ele ainda existir tbm a Nasa não ira sair divulgando que achou não é? Seria um caos total e muitos caçadores iriam atrás dele!

12 de agosto de 2010 às 20:38