segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Empresa oferece circo erótico a operários!

Depois de denúncias do emprego de trabalho escravo na construção da hidrelétrica de Jirau- a 130 Km de Porto Velho (RO)- e realização de greves , por partes dos trabalhadores que atuam nas obras da usina, a construtora Camargo Corrêa, uma das responsáveis pelo empreendimento, resolveu compensar os operários com “pão e circo”, como foi chamada no Império Romano a política de fornecer alimento e diversão ao povo para distraí-lo e, assim, amenizar suas reivindicações.



Segundo informações e imagens do site Rondoniaovivo, a empresa ofereceu a cerca de três mil trabalhadores uma confraternização de Natal, que teve como atração principal a cantora, dançarina e atriz pornô Rita Cadilac, ex-chacrete conhecida por apresentar shows eróticos em garimpos e presídios.

Numa das cenas, um trabalhador beija as nádegas de Rita sob aplausos da plateia. Esse é o retrato da forma que a Camargo Corrêa encontrou para desviar a atenção de seus empregados das más condições de trabalho em que vivem, apelando a insinuações eróticas e consumismo. Isso porque, durante o show, a construtora ainda sorteou prêmios aos trabalhadores, dentre os quais: três motos Suzuki, 30 bônus de 100 reais e 103 brindes – entre celulares, MP4 e máquinas fotográficas digitais.












Nosso Blog esta concorrendo ao
"Top Blog", seu voto é muito importante para nosso Blog!
Não demora, vota rapidinho, te amamos Mr.Fan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º Comentários do tipo "Legal, Blog Legal, Gostei" serão retribuidos do mesmo jeito

2º Mostre que você é uma pessoa Inteligente

3º Se você fizer um bom comentário sempre comentárei em seu Blog também.


4º Se este Post em nada chamou a sua atenção e nem ativou sua curiosidade procure outro para que não faça um comentário ridículo como: Não curto isso ou Não sou muito fã desse tipo de coisa, história, filme, livro.