domingo, 5 de julho de 2009

Michael Jackson 1958 - Eternamente

Dia 29 de Agosto de 1958 nasceu Michael Jackson, em Gary, Indiana, nos Estados Unidos, começou sua fama na Banda "Jacksons Five" que era composta por ele e seus irmãos, mas em 1971 começou sua carreira solo, e ano após ano sua fama era incontestável os fãs o perseguiam mas que os Beatles apenas para ver de relance aquele que os emocionava e que os fazia dançar com seus movimentos incríveis. O que podemos dizer? Apenas que perdemos o maior dançarino e cantor do mundo, mas que jamais será esquecido, eu fico triste por causa daquele escândalo de abuso sexual, infelizmente Jordan Chandler confessou a farsa tarde demais só após a morte de Michael Jackson que nos deixou após sofrer um ataque cardíaco em sua casa. Michael Jackson para sempre...

Artigos Relacionados

1 comentários:

Jéssica Modinne disse...

Não era fã do Michael e sempre achei a maior sacanagem ele ter comprado os direitos de algumas músicas do Beatles (e não o Paul que foi um beatle), mas sem hipocresia, o cara moveu gerações (eu escrevi "gerações") com um talento enorme (deixando as bizarrices de lado). Falar dele, depois de já estar morto, na mídia, que sempre tinha um motivo p/ massacrar o cara e ganhar dinheiro as custas das polêmicas que o envolviam, é falar de um deus, enquato que no tempo em que ele estava vivo, não existiam mais elogíos para serem feitos ao astro decadente.
Muito assunto para ser discutido, um deles é a mídio hipócrita que, no fundo, vai perder milhões em "cash" sem nenhma polêmica cotidiana do cara.

www.hoppipollablog.blogspot.com

6 de julho de 2009 às 00:28